Se tem uma coisa que é valiosa em nossa rotina de trabalho essa coisa é tempo e informação. E foi justamente pensando nisso que o Grupo SYM disponibilizou para seus clientes o “Minha Conta”, um espaço virtual que facilita a gestão dos sistemas contratados.
Este mês, o “Minha Conta” terá novas funcionalidades como segunda via de boletos, cadastro de pedidos e novidades da versão. Com essas melhorias, a “Área do Cliente” deixará de existir e todas as funcionalidades que deste espaço estarão disponíveis no “Minha Conta.” O cliente ainda terá ainda mais benefícios como gerenciar o Laudos caso tenha contratado, gerenciar postos de coletas e receber notificações da empresa com muito mais agilidade.
Para cadastrar é muito fácil.
Passo 1 – Acesse o Minha Conta no canto superior do site gruposym.com.br:
Passo 2 – Vá no link “cadastre-se grátis”:
Passo 3 – Preencha com os dados da sua empresa:
Pronto! Agora você pode acessar todos os benefícios do “Minha conta”.
Para saber mais sobre cada ítem do app., clique aqui e acesse o Manual Minha Conta.
Tenha um bom trabalho!