Minha Conta: mais autonomia para os nossos clientes

Se tem uma coisa que é valiosa em nossa rotina de trabalho essa coisa é tempo e informação. E foi justamente pensando nisso que o Grupo SYM disponibilizou para seus clientes o “Minha Conta”, um espaço virtual que facilita a gestão dos sistemas contratados.

Este mês, o “Minha Conta” terá novas funcionalidades como segunda via de boletos, cadastro de pedidos e novidades da versão. Com essas melhorias, a “Área do Cliente” deixará de existir e todas as funcionalidades que deste espaço estarão disponíveis no “Minha Conta.” O cliente ainda terá ainda mais benefícios como gerenciar o Laudos caso tenha contratado, gerenciar postos de coletas e receber notificações da empresa com muito mais agilidade.

Para cadastrar é muito fácil.

Passo 1 – Acesse o Minha Conta no canto superior do site gruposym.com.br:

Passo 2 – Vá no link “cadastre-se grátis”:

Passo 3 – Preencha com os dados da sua empresa:

 

Pronto! Agora você pode acessar todos os benefícios do “Minha conta”.

Para saber mais sobre cada ítem do app., clique aqui e acesse o Manual Minha Conta.

 

Tenha um bom trabalho!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Grupo SYM - Todos os direitos reservados

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?